sábado, 3 de dezembro de 2011

100 Seguidores!!! Vcs são mt especiais!!! Obrigada!!!


Ao criar este blog, a intenção era apenas de ajudar estudantes de Serviço Social, compartilhando algumas coisas que de certa forma aprendi quando trabalhei como coordenadora do CRAS e Bolsa Família aqui em minha cidade e o que aprendo a cada dia na faculdade. Sei que para quem vive no universo estudantil não é fácil, trabalhos e mais trabalhos, sem esquecer a correria do dia a– a –dia, então é sempre bom receber algumas orientações nem que sejam poucas, mas de qualidade é claro! Logo em seguida, voltando a exercer minha profissão de professora, vendo a necessidade e através da insistência de minhas colegas de trabalho em ter idéias criativas e fáceis de usar na sala de aula, resolvi postar também conteúdos relacionados à educação e vi que deu muito certo!
Acredito que esta junção entre Pedagogia e Serviço Social funcionou muito, até porque são profissões que trabalham com o social e se interligam de certa forma.
Fico muito feliz, pois vejo que meus objetivos estão sendo cumpridos, que é o de ajudar e compartilhar.
Meu blog, graças a Deus é bem visitado e a grande maioria se tornam pessoas engajadas com as duas profissões. São pessoas inteligentes que gostam de bons conteúdos e idéias ricas para obter sucesso na sua vida profissional. Hoje estou muito feliz, pois consegui meu 100º seguidor: monikinha_4.
Obrigada querida, estarei entrando em contato em breve com você, pois tenho uma surpresa para ti.
E para todos os meus amigos, ofereço o selinho abaixo,
pode levá-lo é feito especialmente para vocês que cativaram meu coração.
Se você segue o meu blog, o selinho é todo seu.

4 comentários:

  1. Oi passei para deixar um beijo e pegar o selinho. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. peguei meu selinho, em breve colocarei no slide junto com os outros. Os 100 seguidores ninguém nunca esquece. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga estou sem tempo esse mes e não admiro esses seguidores pois seu blog é super interessante. Vai muito longe ainda. Quero desejar a você um feliz natal e um ano novo cheio de novidade para o seu blog e para sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Karla! Parabéns pela conquista. Realmente seu Blog é muito bom e vale a pena seguí-lo. Me alegro com você e estou levando o selinho comigo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Fique à vontade para comentar. Saiba que sua opinião é mt importante para o enriquecimento do meu cantinho!!! Bjossss