Seguidores

domingo, 27 de novembro de 2011


DESENHOS DE NATAL PARA COLORIR

0














sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Dicas de Natal!!!

1
Oi amigas!

Passeando pela net, encontrei essas dicas sensacionais no blog da Mary - do blog pra gente miuda.
Eu amei, por isso resolvi trazer pra cá!!! Espero q vcs curtam tá!!!


Read more: http://www.pragentemiuda.org/#ixzz1eiD5pJSB

quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Mimos Recebidos!!!

1
Esses mimos fofos foram do blog Cantinho da Educação Infantil da minha amiga Márcia!!!
Visitem o cantinho dela, vc vai amar: http://www.cantinhodaeducacaoinfantil.com.br/
Obg linda!!! Seu cantinho mora no meu coração!!!







terça-feira, 22 de novembro de 2011


Capas para provinhas!!!

0












segunda-feira, 21 de novembro de 2011


NATAL COM SELLER E ALMATA QUÍMICA

2


Olá Amigos Artesãos

Pensando em vocês que a Almata e Seller se juntaram para esse Sorteio especial de Natal.

As regras são simples:
  
Premiação:
 
1 Kit Cola Artesanato - Almata Química
1 Kit Artesanato - Seller

Inicio: 04/11/2011
Final: 14/12/2011
Sorteio: 15/12/2011 (Sistema Random)
 

  • Ser seguidor;
  • Residir no Brasil;
  • Só serão válidas inscrições via formulário; 
  • Válido somente uma inscrição por pessoa.

Sorteio de Final de Ano!!!! Produtos Vult!!!

0

domingo, 20 de novembro de 2011


20 de novembro - DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

1










Fonte: http://rosiclairdasilvacosta.blogspot.com/2011/10/20-de-novembro-dia-da-consciencia-negra.html

sábado, 19 de novembro de 2011


A fruta que mata as células cancerígenas.

4

 
ATÉ QUE EM FIM, UM INSTITUTO FABRICANTE DE MEDICAMENTOS SE COMOVE COM OS QUE SOFREM COM O CÂNCER (PIEDADE EM ALGUNS CASOS, PARA QUEM SOFRE OS DEVASTADORES EFEITOS ADVERSOS DA RÁDIO E QUIMIOTERAPIA), FAZENDO CONHECER ESTAS QUALIDADES DA GRAVIOLA, FRUTA TÃO CONHECIDA EM NOSSAS TERRAS.
 



É  BOM  SABER E  POR  EM  PRÁTICA.


 
 A Guanábana ou Graviola é um produto milagroso para matar as células cancerosas.  É 10.000 vezes mais potente que a quimioterapia.  Por que não sabemos disto?  Porque existem organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permita obter fabulosas utilidades.  Assim que de agora em diante  você poderá ajudar a um amigo(a) que necessite, fazendo-lhe saber que lhe convém beber suco de Graviola  para prevenir a doença.  Seu sabor é agradável. E não  produz os horríveis efeitos da quimioterapia.
Se tem a possibilidade de fazer, plante uma árvore de Graviola em seu quintal.   Todas  suas  partes são úteis.
A próxima vez que você quiser tomar um suco, peça de graviola.


Quantas pessoas morrem enquanto este segredo tem sido absurdamente guardado para não por em riscos as utilidades multi-milhonarias e vergonhosas de grandes corporações?
Como você bem sabe, uma árvore não ocupa muito espaço, além de ser útil.  

É conhecida pelo nome de Graviola no  Brasil, guanábana nos países  Hispano americanos e“Soursop”  em Inglês. A fruta é muito grande e sua polpa branca, doce, come-se diretamente ou se a emprega normalmente, para elaborar bebidas, sorvetes, doces, etc. O interesse  desta planta deve-se  a seus fortes efeitos anti cancerígenos.  Ainda lhe atribuem muitas mais propriedades, o mais interessante dela é o efeito que produz  sobre os tumores ... Esta planta é um remédio contra o câncer provado, para o câncer de qualquer tipo.  Há quem afirme que é  de grande utilidade em todas as variantes do câncer.
Considera-se, além do mais, como  um agente anti-microbiótico de largo espectro contra as infecções bacterianas e fungos;  é eficaz contra os parasitas intestinais  de maneira geral, regulariza a pressão arterial alta e é antidepressiva, combate  a tensão, etc.

A fonte desta informação é fascinante: vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo,  que  afirma que, depois de mais de 20 provas  de laboratório, realizadas a partir de 1970 os extratos revelaram que:
destrói as células  malignas em 12 tipos distintos de câncer, incluindo o de cólon, de ceio, de próstata, de pulmão e do pâncreas…
Os compostos desta  árvore demostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células de câncer que  o produto Adriamycin, uma droga quimioterapêutica, normalmente usada no mundo.
Entretanto, o que é mais assombroso: este tipo de terapia, com o extrato de Graviola, destrói  somente as células malignas do câncer e não afeta  as células sãs.  



Instituto de Ciências da Saúde , L.L.C. 819 N. Charles Street, Baltimore, MD  1201
http://www.hsibalti more.com 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha Família