Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Corra que ainda dá tempo!!!

4

  Quero lembrar a todos que hoje é o último dia para participar do sorteio de Férias. 
Lembrando que os prêmios para o sortudo ou sortuda são: 
 Uma Constituição Federal e um Novo Código Civil, ambos totalmente atualizados

Livro Pais Brilhantes, Professores Fascinantes - Augusto Jorge Cury
  Livro - Ágape


Corra que ainda dá tempo!!!
Quero ver todos participando hein?

Desde já agradeço o carinho e atenção!!!
Bjossss e fiquem com Deus

4 comentários:

Angel@ disse...

Olá,amiga Karla!
Muito obrigada pelo carinho em meu aniversário. Fiquei muito feliz! Que Deus a proteja sempre!
Abraços fraternos,
Angela

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Oiee, vim conhecer o seu blog através do Achei Blog, e adorei!! Já estou te seguindo, te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!! Fique com Deus

bjão
Cássia

Greyce Kellen disse...

oi encontrei seu blog no site Achei Blog e já estou seguindo...

Se puder me fazer uma visitinha eu vou adorar!!!
http://www.morenarosachoque.blogspot.com/

Bjim!!!

Duas Moças Prendadas ! disse...

Oi linda ,
O seu blog é muito lindo e interesante ,
amei,tô seguindo !Te vi no" Achei Blogs "
Aproveitando a oportunidade pra te convidar pra conhecer o cantinho das Moças e partcipar do sorteio/brincadeira :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita! Fique à vontade para comentar. Saiba que sua opinião é mt importante para o enriquecimento do meu cantinho!!! Bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha Família