quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Corra que ainda dá tempo!!!


  Quero lembrar a todos que hoje é o último dia para participar do sorteio de Férias. 
Lembrando que os prêmios para o sortudo ou sortuda são: 
 Uma Constituição Federal e um Novo Código Civil, ambos totalmente atualizados

Livro Pais Brilhantes, Professores Fascinantes - Augusto Jorge Cury
  Livro - Ágape


Corra que ainda dá tempo!!!
Quero ver todos participando hein?

Desde já agradeço o carinho e atenção!!!
Bjossss e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Olá,amiga Karla!
    Muito obrigada pelo carinho em meu aniversário. Fiquei muito feliz! Que Deus a proteja sempre!
    Abraços fraternos,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Oiee, vim conhecer o seu blog através do Achei Blog, e adorei!! Já estou te seguindo, te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!! Fique com Deus

    bjão
    Cássia

    ResponderExcluir
  3. oi encontrei seu blog no site Achei Blog e já estou seguindo...

    Se puder me fazer uma visitinha eu vou adorar!!!
    http://www.morenarosachoque.blogspot.com/

    Bjim!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Fique à vontade para comentar. Saiba que sua opinião é mt importante para o enriquecimento do meu cantinho!!! Bjossss