domingo, 19 de fevereiro de 2012

Adoro divulgar talentos da minhas amigas blogueiras...

  É muito gratificante para mim,divulgar iniciativas das minhas amigas blogueiras!! E principalmente quando trata-se de um Trabalho sério e Comprometido, assim como o da CompetenteTerezinha Guimarães!!!!
 
 
Hoje é dia de festa
 
  Hoje é dia de festa
  Pois em um rostinho lindo
  Um sorriso me encantou
  E em seus olhinhos a me olhar
  A pureza me mostrou
  E levou-me a voar
  Como balões coloridos
  Quando leves toques
  De seus dedinhos
  Fez-me flutuar.
 
  Hoje é dia de festa
  Uma grande festa
  Quando a contemplar
  A doçura multiforme
  De uma coisinha
  Tão simples, meiga e grandiosa
  Que me faz amar, sonhar e confiar...
 
         Terezinha Guimarães

2 comentários:

  1. Linda poesia da Terezinha. Parabéns por divulgar o trabalho das amigas. Seu blog está lindo
    ! beijos!

    ResponderExcluir
  2. olá... vim agradecer sua visitinha e com prazer ser sua seguidora. Bjs no coração

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Fique à vontade para comentar. Saiba que sua opinião é mt importante para o enriquecimento do meu cantinho!!! Bjossss