sábado, 11 de fevereiro de 2012

Selinho fofo!!!!

Ola meninas, fiquei muito feliz ao olhar meus comentários hoje e ver que ganhei um selinho da especial querida Cléo  do cantinho fofo "Eu e os gêmeos", 
Cléo amiga um super beijo. Então vou seguir as regras.
Dar os devidos créditos de quem criou o selinho: Carol - http://meujeitoblog.blogspot.com/
Citar quem enviou o selinho: Cléo -  Eu e os gemeos

Citar 10 momentos marcantes em 2011: Nossa difícil escolher em meio a tantas coisas legais!!! Mas vamos lá!!!
1) Ingressei no 4º e 5º período da Faculdade com mt sucesso;
2) Dei vida ao meu blog, que já estava esquecido a algum tempo;
3) Ganhei meu notbook do maridão e filhos (presente dia das mães);
4) Leituras importantes;
5) Fui a um show inesquecível, VICTOR E LÉO, ADOROOOOO...
6)Conhecí pessoas maravilhosas na vida real e virtual;
7) Meu aniversário de casamento (12 anos) que sempre é marcante e será se Deus quiser;
8) Troca do nosso carro;
9) Muitas viagens com a família;
10) Muitas alegrias e desafios.

Presentear 10 blogs de amigas com selinho, que serão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita! Fique à vontade para comentar. Saiba que sua opinião é mt importante para o enriquecimento do meu cantinho!!! Bjossss