sábado, 17 de março de 2012

Atividades com alfabeto





















FONTE: Internet

5 comentários:

  1. Amei a idéia.
    Este ano estou trabalhando um versinho para cada letra, juntamente com uma dobradura. Vou ver se monto e posto para todos poder ver e usar.
    Estava com saudades...
    Tenha um final de semana feliz e um ótimo domingo.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi kARLA, VIM TE INCOMODAR RSRSRSRS, TE DAR SERVIÇO KKKKKKK já que somos uma equipe kkk. Uma nova professora entrou para o grupo e já divulguei ela oficialmente no meu blog. Agora vou publicar algo no blog do professores virtuais e gostaria que você ajudasse. Sabe os links de todos os blogs na lateral do blog Professores Virtuais? Pois é, quero que você acrescente o link do blog da novata por favor rsrsrsrs. Conto com você. Outra coisinha, se não for te tomar muito o tempo rsrsrs. Na escola na sala dos professores tem um mural com os professores aniversáriantes do mês, e pensei em fazer isso lá no blog, e deixar na página de divulgação dos blogs. Então gostaria que você criasse um mural (virtual rsrs) e postasse lá na página da lista de divulgação. Assim será mais fácil e diminuirá trabalho, por que se não todo dia eu tenho que olhar se tem alguem fazendo aniversário para dar os parabéns. Posso deixar a parte dos murais de aniversário pra você todo mês? Ufa!!! se eu tiver explorando muito de você me fala tá ,kkkkkkk. abraço e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Mui bom , amei e imprimi para os meus sobrinhos !
    Beijo !

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Fique à vontade para comentar. Saiba que sua opinião é mt importante para o enriquecimento do meu cantinho!!! Bjossss