Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012


Projeto: “Meu pai, meu herói”!!!!

4

Projeto: “Meu pai, meu herói”!!!!



Responsável: Karla Kayrone César Grangeiro Adriano.

Público alvo: Alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

Período: Durante a semana que antecede o dia dos pais.

Objetivo geral: Mostrar as crianças a importância da figura paterna na vida de cada um.

Objetivos específicos:
  •   Trabalhar socialização. 
  •  Conscientizar os alunos sobre valores morais. 
  •  Trabalhar o valor dos pais adotivos. 
  •  Estimular a comemoração do dia dos pais. 
  •  Desenvolver a criatividade em sala de aula. 
  •  Trabalhar leitura e escrita. 
  •  Estimular a linguagem oral.
Desenvolvimento:
  •  Conversa de rodinha. 
  •  Atividades com pinturas, palavras cruzadas, caça-palavras, etc. 
  •  Leituras de poemas, poesias, rimas, músicas, etc. 
  •  Confecção de cartazes. 
  •  Recorte e colagem. 
  •  Produção de texto. 
  •  Capas para trabalhinhos. 
  •  Brincadeiras dirigidas. 
  •  Orações. 
  •  Recadinhos. 
  •  Convites. 
  •  Cartões. 
  •  Diplomas: “Melhor pai” 
  •  Trabalhos com sucatas.
  • Confecção de lembrancinhas.
  • Exposição de vídeos.
Avaliação:
A avaliação será contínua pelo professor conforme o interesse da criança e seu desenvolvimento.

MENSAGENS:






VIDEOS:













CARTÕES:





 

LEMBRANCINHAS:















ATIVIDADES:





















IMAGENS RETIRADAS DA INTERNET

4 comentários:

Beatriz Pereira disse...

Olá!
Hoje te convido a vir participar do meu sorteio no blog: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-para-comemorar-meu-niver.html Leia as regrinhas...
Desejo boa sorte!!!
Tenha um final de semana feliz e abençoado.
Bjokas...da Bia!!!

Eliza Artesanato disse...

Ola querida também sou BU 2094, hoje estou passando para visitar os blogs que estão no mosaico das blogueiras e seguindo aqueles que ainda não estava. adorei teu blog.
Vá me ver também.
Beijos.

Terezinha Guimarães disse...

QUE PROJETO LINDO, É SEMPRE IMPORTANTE RESGATAR VALORES. TENHO UMA POESIA NO BLOG POETIZAR, ONDE AS CRIANÇAS COMPLETAM AS RIMAS SOBRE OS PAIS, SE QUISER UTILIZÁ-LA...
ABRAÇOS

Rita de Cassía disse...

Amei seu blog ta tão fofo, pra completar ele vou deixar essas atividades abaixo, fique a vontade para utilizar no seu blog como preferir.



LEMBRANCINHA, PROJETO E MURAL

Lembrancinha dia dos Pais

Diploma dia dos Pais

Projeto dia dos Pais

Mural dia dos Pais



ATIVIDADES DIA DOS PAIS

Atividades dia dos Pais

Atividades dia dos Pais alfabetização

Atividades dia dos Pais ensino fundamental

Atividades para o dia dos Pais infantil

Atividades Interpretação de texto dia dos Pais


Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita! Fique à vontade para comentar. Saiba que sua opinião é mt importante para o enriquecimento do meu cantinho!!! Bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha Família