Seguidores

sábado, 29 de setembro de 2012


Estatuto do Idoso

3

3 comentários:

Sueli Freitas disse...

ADOREI VOCÊ TER POSTADO ESTE VÍDEO. MUITA GENTE, POR ESSE BRASIL AFORA, PRECISA TOMAR CONHECIMENTO DISTO. SEJA PARA CUIDAR OU SER CUIDADO. DE MINHA PARTE, OBRIGADA. BJS E SUCESSO SEMPRE

Toninha Ferreira disse...

Olá,

Depois de quase duas semanas sumida estou de volta visitando o seu blog, vendo e lendo as novidades que postou. Filha andou doente e hospitalizada e por isso, não tive tempo de deixar o meu recadinho.

Minha dica de hoje pra vc é o seguinte:
Melhor lágrima caindo por ouvir verdade, do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.

Abraços,
Toninha

Twitter: @toninhavr
http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/
http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
Fan Page Assunto de Mãe
Educar - O Primeiro Passo

tecendoarty.blogspot.com disse...

BOA NOITE! PARABÉNS PELO SEU BLOG E POR SER PROFESSORA MINHA MÃE É PROFESSORA APOSENTADA EU ACHO A PROFISSÃO MAS LINDA . ESTOU TE SEGUINDO .BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA!

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita! Fique à vontade para comentar. Saiba que sua opinião é mt importante para o enriquecimento do meu cantinho!!! Bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha Família