sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Farol de frequência

Bom esse é o Farol de frequência da minha sala!!
E aí já conhecem???
Para mim é algo novo e bem interessante, pois é a frequência ampliada e exposta na minha sala de aula!!!
Acho que foi uma estratégia inovadora, onde os alunos e os pais ficam sabendo como está seu andamento em sala!! E fico feliz em saber que já está funcionando bastante, mesmo meus alunos sendo frequentes, está funcionando também nas realização das atividades, pois todos querem ficar na cor verde e ser o destaque da sala!!! vejo que estão se esforçando ao máximo!!!
O farol é dividido dessa forma: (vermelho)  ausente sem justificativa, (verde) presente com atividades feitas, (amarelo) ausente com justificativa e (azul) presente sem atividades feitas.
Adoro sempre compartilhar essas novidades com vocês!!! Bjossss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita! Fique à vontade para comentar. Saiba que sua opinião é mt importante para o enriquecimento do meu cantinho!!! Bjossss